pcdrose wrote:
Putz que caca que fiz ontem, postei no tópico dos concluidos e não tinha me dado conta até agora, somente quando fui abrir o tópico é que me fraguei, achei até que tinham me excluído!!
Peço desculpas aos moderadores e a ajuda para mover para o tópico dos projetos em andamento
"ME ACODE AI CHEFIA DOS MODERADORES"Bom enquanto estou por aqui vou dando continuidade na coisa.
E aeew Euclides, bom dia mano! Tudo blza? Então brother realmente eu vi que você tava com uma história parecida com a minha, com um projetor com Mid700 e não contente com a resolução tava partindo para um de 15".
Esse seu monitor da sansung também tem um botão que faz essa mudança automática de wide para 4:3?
pcdrose,
ele nao tem um botao automático, ele tem uma configuração que vc pode escolher wide ou normal.
Se vc escolhe normal ele decide se fica wide ou não de acordo com o sinal de entrada, se vier 1024x768 fica 4:3 se vier 1360*768 fica wide, se vier 800*600 fica 4:3 e por ai vai..
como eu pretendo comprar um VGA box q uma das resoluções é 1024*768, pronto, eu terei da forma q eu quero.
Alias pcdrose, acabei nao te respondendo das lentes, te mandei uma MP, se vc ainda quiser, é q tava uma baita correria..
vê la e me responde..
[]'s.
PS. o projetor ficou show de bola... mandou mto bem..