Oliver wrote:
opa Pardal , o quê é preciso pra postar o projeto no ALLINBOX ?
QUERO VER A BANDEIRA DO BRASIL LÁ
VALEU novamente
grato Oliver
Agora vc me pego ! |O meu que tá postado lá foi um man aqui do forum que quiz me fazer uma surpresa e postou pra mim !
Os mans poderia te ajudar melhor principalmente que eu não sei comer morango fazendo biquinho, mais vamos lá ! preciso aprender tbém :
Primeiro entra lá e clica num modelo qquer pra vc ter uma idéia de como vai ficar o seu qdo eles publicarem : (
http://www.allinbox.com/allinbox2007.htm)
Só pra vc ter uma noção "
num doc. em WORD vc vai preencher o formulário com seus dados e as fotos vc coloca "Photo1.jpg, Photo2.jpg, etc....) depois vc joga numa pasta e comprime em RAR ou ZIP e manda
allinbox@yahoo.fr Detalhes de como preencher no idioma deles :
Nom de votre projet [Project's name]:
Taille en cm [Box's size]:
Type d'éclairage (HQI, Halogène ...) [Type of light (HQI, Halogen…)]:
Ecran utilisé (Marque, Modèle, Taille) [Screen used (Mark, Model, Size]:
Materiel optique utilisé [Optical material used (lens)]:
Matériaux principal de la Box (bois, alu, pvc ...) [Materials the main thing of Box (wood, aluminum, PVC…)]:
Connectique de la Box (VGA/RCA/TV/...) [Connector industry of Box (VGA/RCA/TV/…)]:
Coût total du projet [Total cost of the project]:
Temps passé [Spent time]:
Distance de projection [Outdistance projection]:
Taille de l'image projetée [Image's size]:
OBS: Não sei se precisa mencionar a ORIGEM DO PAIS ! sei que teve mans que teve problemas depois pra corrigir.
Outra coisa, não sei se pode colocar as fotos direto no WORD, penso que não porque a imagem vai se altera pra BITMAP e eles tão dizendo pra postar em JPG.
Outra coisa que não tá dizendo é o tamanho da imagem que vc dve enviar, abri do Pronex (PC BRASIL) e em propriedades a imagem tem 450 x 338 , ou eles ajeitão depois ? eu já mandaria nessas dimensões.
depois vc manda pra esse endereço :
allinbox@yahoo.frO Site do formulário completo é esse :
http://www.allinbox.com/formulaire/form.htmlQquer coisa vc dá um grito

, se alguem puder complementar esteja a vontade !
Mas manda logo heihn, Assim vc mostra a eles que dá pra comer morango sem fazer biquinho
Flw