ty.mello wrote:
Bira,
Eu consegui um monit aoc 511 (quele fininho) por 250 e consegui um LG 1553 tb por 250 seráque nao seria mais jogo ao invez de uma tela dessa, o problema é dar esses 400 reais assim entende ??
E aí o que vcs acham ? abraços!
PS: Pode ver o preço pra mim por favor?
bem com monitor vc fica restrito apenas a filmes e jogos atravez do computador sem controle remoto e etc.. , quanto a tela bak seus problemas ficam rersolvidos,seu projetor será completo com audio video e com entradas rca e vga para possivel conexão a um computador,e tv que em tempos de copa do mundo será uma mão na roda, se vc optar pelo monitor tera que colocar placa captadora de video e audio e etc sem mencionar que vc ficará restrito a transportar seu aparelho porque o mesmo só será completo com um computador acompanhado...,quanto a tela bak acho que ai em são paulo e muito mais barato que aqui da uma pesquisada ai na net cara e me fala qualquer coisa se vc não conseguir ai daremos um jeito por aqui ok verificarei o preço exato e te passo depois,qualquer coisa te envio pelos correios sedex 10,vc não precisa vir aqui comprar ...rsrsrsrsrsrsrs
veja ai no ml !!!
! PROMOÇÃO!
PORTA RETRATO COM TV DE 11" POLEGADAS E TELA DE DVD E COMPUTADOR
Roda MP3, MPEG4 Filmes, Aceita USB, Pendrive, Memoria USB/SD/MMC/MS
Ideal para mostrar fotos de produtos dentro da loja, ou na vitrine passando fotos, videoclipes e explicando o uso de aparelhos e produtos.
A mais nova tecnologia da Bak Japan, para você desfrutar das suas fotos de família, ouvir suas musicas e ver filmes diretamente do dvd do seu carro, e se preferir, usar como tela do computador para economizar espaço em sua escrivaninha. Usado como mostruário de produtos na vitrine, monitor de câmera de segurança e mostrar seu catalogo para clientes facilitando a escolha dos produtos.
PARA SER USADA COMO:
*
Porta Retrato DigitalBkTV110Fte.jpg BkTV110 SD picture by deltavale
*
TV Colorida
*
Toca MP3
*
Roda Filmes MPEG
*
Tela de DVD (com DVD ou roda filmes do cartão)
*
Tela de Câmera Segurança/Câmera de Ré
*
Exibição de produtos e vídeos
Especificação:
Álbum Fotográfico Digital com TV LCD 11" a cores
-11" TV/LCD/TFT Porta Retrato Digital
-Tela 16:9 com imagem de alta resolução 800x480
-Função como auto procura de sistema
-Construído para receber forte receptor de TV de 255 canais
-Conexão de USB/SD/MMC/MS
-Função VGA Tela de PC
-Suporta arquivos em formato: MPEG1/MPEG4(Divix3.0/Divix4.0/Divix5.0) MP3/WMA/JPEG
-Sistema que transmite passar fotos e musica sincronizada
-Função com jogos
-Menu com multilinguagem OSD (Inglês, Espanhol, Francês e Italiano)
-TV Pal-M, Pal-N e NTSC com sistema de calendário
-Controle remoto com função total completa
-Entrada e saída de áudio e vídeo
-Entrada para fone de ouvido.
abraços
biraorioneletronic