Projetor DIY - Faça você mesmo seu projetor de LCD gastando pouco e tenha um Telão!

ProjetorDiy forum sobre como montar seu próprio projetor caseiro com lentes fresnel, triplet, varifocal, lâmpadas, telão, data show, etc..
It is currently Fri Sep 10, 2010 10:04 pm

All times are UTC - 3 hours

Post new topic Reply to topic  [ 21 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject: Re: mais um coby na parada
PostPosted: Tue Jan 26, 2010 10:07 pm 
expert
expert

ty.mello wrote:
Bira,

Eu consegui um monit aoc 511 (quele fininho) por 250 e consegui um LG 1553 tb por 250 seráque nao seria mais jogo ao invez de uma tela dessa, o problema é dar esses 400 reais assim entende ??

E aí o que vcs acham ? abraços!
PS: Pode ver o preço pra mim por favor?

bem com monitor vc fica restrito apenas a filmes e jogos atravez do computador sem controle remoto e etc.. , quanto a tela bak seus problemas ficam rersolvidos,seu projetor será completo com audio video e com entradas rca e vga para possivel conexão a um computador,e tv que em tempos de copa do mundo será uma mão na roda, se vc optar pelo monitor tera que colocar placa captadora de video e audio e etc sem mencionar que vc ficará restrito a transportar seu aparelho porque o mesmo só será completo com um computador acompanhado...,quanto a tela bak acho que ai em são paulo e muito mais barato que aqui da uma pesquisada ai na net cara e me fala qualquer coisa se vc não conseguir ai daremos um jeito por aqui ok verificarei o preço exato e te passo depois,qualquer coisa te envio pelos correios sedex 10,vc não precisa vir aqui comprar ...rsrsrsrsrsrsrs

veja ai no ml !!!
! PROMOÇÃO!

PORTA RETRATO COM TV DE 11" POLEGADAS E TELA DE DVD E COMPUTADOR

Roda MP3, MPEG4 Filmes, Aceita USB, Pendrive, Memoria USB/SD/MMC/MS

Ideal para mostrar fotos de produtos dentro da loja, ou na vitrine passando fotos, videoclipes e explicando o uso de aparelhos e produtos.

A mais nova tecnologia da Bak Japan, para você desfrutar das suas fotos de família, ouvir suas musicas e ver filmes diretamente do dvd do seu carro, e se preferir, usar como tela do computador para economizar espaço em sua escrivaninha. Usado como mostruário de produtos na vitrine, monitor de câmera de segurança e mostrar seu catalogo para clientes facilitando a escolha dos produtos.

PARA SER USADA COMO:

*
Porta Retrato DigitalBkTV110Fte.jpg BkTV110 SD picture by deltavale
*
TV Colorida
*
Toca MP3
*
Roda Filmes MPEG
*
Tela de DVD (com DVD ou roda filmes do cartão)
*
Tela de Câmera Segurança/Câmera de Ré
*
Exibição de produtos e vídeos

Especificação:

Álbum Fotográfico Digital com TV LCD 11" a cores

-11" TV/LCD/TFT Porta Retrato Digital
-Tela 16:9 com imagem de alta resolução 800x480
-Função como auto procura de sistema
-Construído para receber forte receptor de TV de 255 canais
-Conexão de USB/SD/MMC/MS
-Função VGA Tela de PC
-Suporta arquivos em formato: MPEG1/MPEG4(Divix3.0/Divix4.0/Divix5.0) MP3/WMA/JPEG
-Sistema que transmite passar fotos e musica sincronizada
-Função com jogos
-Menu com multilinguagem OSD (Inglês, Espanhol, Francês e Italiano)
-TV Pal-M, Pal-N e NTSC com sistema de calendário
-Controle remoto com função total completa
-Entrada e saída de áudio e vídeo
-Entrada para fone de ouvido.

abraços
biraorioneletronic

Profile  

PostPosted: Tue Jan 26, 2010 10:55 pm 
interessado
interessado

Grande bira!!!

Eu sou de salvador rapaz!! nao sou de sao paulo nao!! vou procura aqui no ML pra ver se acho alguma coisa , a ideia é montro projetor para copa, será qeu da tempo? a grana ta curta!!! haushduassaasd

Profile  

PostPosted: Wed Jan 27, 2010 8:54 am 
interessado
interessado

bira ond foi que vc achou este porta retrato amigao?? hauhahshd estou revirando ele aqui no ML e nao encontro nem apau! o que eu achei custa os olhos da cara!!! huhadhadsuhhuadsda

tem como voce me ajudar??

Profile  

PostPosted: Wed Jan 27, 2010 1:11 pm 
expert
expert

ty.mello wrote:
bira ond foi que vc achou este porta retrato amigao?? hauhahshd estou revirando ele aqui no ML e nao encontro nem apau! o que eu achei custa os olhos da cara!!! huhadhadsuhhuadsda

tem como voce me ajudar??

cara então e melhor comprar aqui em feira,quando vier me liga ai te levo no shoping feiraguay rsrsrsr vc acha ate outros modelos de 7",8.5",9" e 11" ok no ml tem vc pode digitar na busca "monitor lcd bak 11" valew

abraços
biraorioneletronic

Profile  

PostPosted: Wed Jan 27, 2010 1:38 pm 
interessado
interessado

e a faixa de preço é mesmo de 400?? ou sera que tem mais bararto um pouco ?? o lcd de monitor de 15 vai ficar muito grande em meu projetor ach qoeu odieal apr amim é mesmo esses menores!!!

A base é 400 msmo ? me add no msn aí pra nao fugir do topico (ja fugido) gratulino2@hotmail.com , agoram eu e-mail essoal é ty.mello@gmail.com me envia um contato de quaquer lado para agente trocar umas ideias ok ? abração

Profile  

PostPosted: Wed Jan 27, 2010 9:28 pm 
expert
expert

ty.mello wrote:
e a faixa de preço é mesmo de 400?? ou sera que tem mais bararto um pouco ?? o lcd de monitor de 15 vai ficar muito grande em meu projetor ach qoeu odieal apr amim é mesmo esses menores!!!

A base é 400 msmo ? me add no msn aí pra nao fugir do topico (ja fugido) gratulino2@hotmail.com , agoram eu e-mail essoal é ty.mello@gmail.com me envia um contato de quaquer lado para agente trocar umas ideias ok ? abração

passei uma mp pra vc ok

abraços

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 21 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 3 hours