opa e ai amigo blz?
entao eu nao cheguei a desmontar ele ainda mais pela forma q olhei, e pelos testes com transparencias pequenas q fiz os cantos nao chega a ficar cortado fica tudo perfeito, testei com negativos e a cor fica perfeitas, nao sei como se com lcd ficaria a mesma coisa , mais pega minha parede de 3,00x1,50 bem nitido, desenhei e escrevi em transparencia e os traços ficou perfeito .
bom como to totalmente sem grana, es a questao dos lcds, eu tava pensando ate em usar um de uma camera digital que eu tenho aqui, só q antes de desmotna-la fiz testes passando pro cartao de memoria videos, mais sem resultado parece q ela só le os videos q ela grava nao os q é colocado

to pensando em ir atras desses sucatoens odne vende tudo rss, consegui um dvd portatil ou lcd
mais to vendo q vou comrpar coisa errada pq nao sao todas as telas q da certo ne?
pelo q ando acompanhando o forum ja tem um tempo, sempre foi meu sonho ter um projetor, tanto q comprei uma tv de 50'' ao inves de comrpar um projetor comercial por causa das lampadas caras, e ja to sentindo necessidade de uma tela maior
ta cruel mais vlw pela força amigo